terça-feira, 22 de outubro de 2013

Poderosa meditação Arcanjo Miguel:NOVA VIDA



                                                              hankarralynda.blogspot.com


“Descrevo uma meditação para ser introduzida em sua vida até o Portal 22, da Nova Vida Divina:

Eu, em Total Perfeição Divina e na Presença EU SOU, Unificado a Tudo Que É...

Eu, o Ser Divino, permito Agora que a Nova Vida se instale em mim e em toda Humanidade,

Eu permito SER a Luz, a Abundância, o Amor Infinito, a Paz, a Harmonia e manter integrado em mim a Nova Vida Divina, que se espalha por todo o Cosmos.

Eu permito que todas as minhas Virtudes Divinas, meus Dons Divinos e meu Poder Alquímico de SER Luz,se introduza, se acople em meu ser físico e iluminado AGORA.

Eu permito, que toda a Nova Vida, resplandescente no Cristo Cósmico, seja o meu Eu Divino.”

A NOVA VIDA
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
SP 15.09.2013

(Enviado por Alessandra Marques-BH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário