segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SABE O NOME DOS ARCANJOS RECÉM CHEGADOS PARA APOIAREM A HUMANIDADE AGORA NA TERRA?(Birgit Aulich-Escola Angelusdoro-Alemanha)

Estocolmo, 28/08/2017

Segundo a professora Birgit Aulich, da Escola Angelusdoron, em Aachen, Alemanha, 12 novos  arcanjos chegaram à Terra para proteger/apoiar/orientar/inspirar os humanos nessa fase de transição do nosso planeta, em que as pessoas estão se abrindo para novas realidades.

Birgit tem várias publicações em alemão sobre arcanjos.

Abraço.
Alzira

Abaixo, tradução livre feita por mim do alemão para o português do texto encontrado no link abaixo na página de Birgit Aulich.

 http://angelusdoron.de/zwoelf-neue-erzengel-teil-1/


                         ARCANJO DE HOJE

                               MEREMEL

Na lista de suas funções está apoiar os humanos para reconhecerem seu propósito de vida. O propósito de vida é aquilo que a alma decidiu experimentar/aprender aqui. O tema da vida está aí incluído. Antes de cada renascimento, a alma escolhe um novo tema para realizar na vida. Quando a alma consegue realizar completamente aquele tema, ela pode escolher outro. Enquanto isso não acontece , a alma repete o mesmo tema uma vida após a outra, até o tema ser aprendido. Trabalhar com diferentes temas de vida faz parte do desenvolvimento da alma. A alma só pode vibrar num nível de frequência mais alto através da realização dos temas de vida. Quanto mais temas de vida ela realizar , mais alto será a frequência energética de sua vibração.

Só assim pode a alma se elevar. Arcanjo Meremel apoia todas as almas que vivem agora num corpo humano no reconhecimento e na realização de seus temas de vida. O tema de vida mostra bem o que a alma quer resolver/aprender .
Quando a alma não consegue preencher completamente seu tema de vida, deve renascer quantas vezes forem necessárias para conseguir completar essa realização. Frequentemente o tema de vida não é evidente para a pessoa/alma; ele se esconde atrás de acontecimentos e obrigações e isso torna difícil seu reconhecimento.

Através da descoberta do tema de vida a pessoa pode reconhecer seu objetivo na vida atual. Qual ela reconhece seu objetivo de vida, arcanjo Meremel a apoia na realização desse objetivo, para que a alma sinta completude e possa elevar a frequência de sua vibração. Assim arcanjo Meremel noa ajuda/apoia a seguir nosso plano de vida para que nossa alma possa seguir um caminho de luz e chegar um dia a Deus.

Birgit Aulich em http://angelusdoron.de/zwoelf-neue-erzengel-teil-1/
Tradução livre de Alzira Boechat





3 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Grata, Alzira!

Visualize Criativa disse...

Grata, Angela.
Abraço.
Alzira

Visualize Criativa disse...

Gratidão, Sheila! Outras traduções virão!
Abraço grande. Grata pelo apoio.
Alzira

Postar um comentário