quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quer contribuir para o sucesso e paz do movimento no Brasil? Junte-se a nós!





                                                   iilp.wordpress.com



Caríssimos, caríssimas

    Recebi de uma amiga, ontem, artigos sobre a situação no Brasil; havia recebido do Rio Grande do Sul infos sobre passeatas contra aumento do preço da passagem de ônibus; postei um artigo sobre; ontem falei com minha irmã de NY sobre o movimento em todas( ou quase) as capitais brasileiras e ela me disse que as tv s americanas e francesas mostraram anteontem todo o tempo; entrei na Folha online e vi declaração do prefeito(ou governador?) de SP dizendo que manteria o aumento das pasagens e vi também que as passeatas estavam em primeira página dos maiores jornais mundo afora, inclusive Neu York Times; hoje pela manhã, vindo de Loppi pra Helsinki, Ari ouviu e traduziu pra mim que o prefeito de SP voltou atrás e não aumentará mais as passagens.

   Agradeço a essa amiga que me mandou o alerta e à pessoa do Rio Grande do Sul que faz tempo me manda artigos nesse sentido.

   A essa altura sabemos que as pessoas estão no movimento por mais mudanças; o aumento das passagens foi só a gota d´água, como disse Rita Lobo.
   Pensando em tudo isso e no Bem Maior de todos os envolvidos, convido vocês a se juntarem a mim repetindo mantras (ou orando, se preferirem) para pedirmos proteção para as pessoas que estão indo pras ruas fazer essas reivindicações, inspiração e coragem para os governantes brasileiros, em todas as posições, pra  eles terem  a humildade de ouvirem a voz das ruas e começarem as reformas necessárias ao país.

   Como sabemos que a mudança do coletivo vem com a mudança do indivíduo, é bom que estejamos atentos aos nossos sentimentos e emoções despertadas por essa situação que nos toca de perto. 

Por exemplo,medo,insegurança,impotência, raiva,impaciência e aceitarmos e acolhermos isso que é despertado em nós pela situação.
   E depois de acolhermos podemos repetir o mantra pra nós mesmos e nossos sentimentos, usando-o na primeira pessoa. Cuidem bem de vocês durante esse processo, se estiverem no Brasil, se estiverem fora, se participarem das passeatas ou não.


   A visualização Irradiação de Bênçãos do Sri Prem Baba é ótima como proteção e pode ser usada especificamente para o Brasil agora. Usei hoje de manhã e estou usando durante o dia.  
> http://visualizecriativa.blogspot.se/2013/06/visualizacao-criativa-irradiacao-de.html


   Vou escrever alguns mantras (todos de livros da C. Ponder)e poderão escolher o que preferirem ou variar:

    ¨SÓ HÁ UMA PRESENÇA E UM PODER NA VIDA DO POVO BRASILEIRO: A BONDADE DE DEUS ONPOTENTE.¨

     ¨DEUS AMA O POVO BRASILEIRO, DEUS O GUIA, DEUS ESTÁ MOSTRANDO A ELE O CAMINHO¨.

       ¨AS GRAÇAS SÃO TUDO O QUE EXISTE NESSA SITUAÇÃO. SOMENTE AS GRAÇAS DEVEM VIR PARA ESSA EXPERIÊNCIA. DEIXE AS GRAÇAS AGORA SEREM REVELADAS . DEIXE AS GRAÇAS AGORA SE MANIFESTAREM COMO RESULTADOS PERFEITOS.¨

      ¨JESUS CRISTO ESTÁ PRODUZINDO RESULTADOS PERFEITOS NA VIDA DESSAS PESSOAS AGORA E NESSA SITUAÇÃO AGORA¨.

       ¨AS GRAÇAS SÃO TUDO QUE EXISTE NESSA EXPERIÊNCIA. EU PRONUNCIO ESSAS GRAÇAS.EU CONCORDO COM AS GRAÇAS NESSA SITUAÇÂO, E AS GRAÇAS NESSA SITUAÇÂO CONCORDAM COMIGO¨.

¨VEM PARA  VIDA
DO POVO BRASILEIRO, JESUS CRISTO. EU CONVIDO VOCÊ, JESUS CRISTO, PARA A  MEMÓRIA SUBCONSCIENTE DO POVO BRASILEIRO, PARA CURAR O QUE FOR PRECISO, PARA PERDOAR, LIBERAR,REDIMIR, PURIFICAR, TRANSFORMANDO(AMOROSAMENTE) TUDO ISSO AGORA!¨

    O POVO BRASILEIRO É UMA DIVINA IDEIA DA MENTE DE DEUS E É GUIADO AGORA PARA SEU VERDADEIRO LUGAR COM A VERDADEIRA PROSPERIDADE.
   A PAZ DE CRISTO TRANSBORDA SOBRE O POVO BRASILEIRO AGORA E TUDO ESTÀ BEM.

   Espero que se juntem todos a nós e formaremos um círculo de vibrações positivas sobre o Brasil e os brasileiros.
    Bênçãos de luz.
    Alzira M
.

                                           reikicuraholística.blogspot.com

8 comentários:

Unknown disse...

Muito boa essa iniciativa de nos unirmos em vibracoes amoirosas e positivas!

Visualize Criativa disse...

Regina

É a maneira mais eficiente de contribuição, se estivermos lá ou não.

Vamos vibrar!

Abraços.
Alzira M.

Unknown disse...

Obrigado Alzira
O “Porto” pode esperar
As manifestações que assustam os governantes e causam surpresa em todos pela força do movimento cada vez mais crescente de participantes, já havia sido anunciada e ridicularizada por aqueles que viam as profecias do ano de 2012 como fantasiosas. A data apontava um marco na tomada de posição de cada ser diante do mundo e o papel de suas escolhas neste contexto. Existe um antes e um depois desta data, agora em 2013 tudo está vindo à tona como previsto, o que é bom e o que é ruim também para que tomemos nosso lugar no contexto. Se quisermos a Paz e o Amor, devemos trabalhar para criar, e não podemos ser felizes em cima da infelicidade dos demais. É preciso compartilhar o nosso melhor para viver num Mundo Melhor para Todos. As obras no porto de Porto Alegre podem esperar... O cidadão porto-alegrense não.
Porto Alegre, 19 de junho de 2013.
Rosangela Macedo

Visualize Criativa disse...

Rosangela querida

Obrigada por enviar um dos seus maravilhosos textos que vem escrevendo bem antes de o movimento de reivindicação começar.

Obrigada também por se juntar a nós nas vibrações por paz e entendimento nesse momento importante.

Muita luz.
Alzira M.

Unknown disse...

Alzira,estou com você nas vibracoes.
Que Deus ilumine a todos que tem a coragem de gritar por justica.

Muita luz a todos.
Waldete

Angela Bittencourt disse...

Obrigada, Alzira, por lembrar de praticarmos os mantras neste momento especial por que passa nosso querido Brasil. Eu integro essa corrente com o coração bastante aliviado por constatar que o movimento está frutificando e que possibilidades maravilhosas certamente surgirão para o nosso País a partir deste momento precioso.

Visualize Criativa disse...

Waldete querida

Obrigada.

Acho importante estarmos atentas e vibrarmos pela paz e pelo bem estar de todos nesse momento de mudanças e reivindicções. Vamos orar.

Abraços.
Alzira M.

Visualize Criativa disse...

Angela querida

Você tem razão. É importante mantermos nossa energia vibrando num nível de fé em que Deus nos guia sempre e está guiando com amor os passos dos brasileiros nesse momento.

Postei agora uma Visualização especial para hoje, 21/06.

Abraços.
Alzira M.

Postar um comentário