sábado, 29 de junho de 2013

¨Eu não sou você, você não é eu¨



                           www.baixaki.com.br



                          Eu não sou você/ Você não é eu/ Mas sei
                   muito de mim/ Vivendo em você/ E você,
                   sabe muito de você vivendo comigo?

                     Eu não sou você/ Você não é eu/ Mas em-
                  contrei comigo e me vi/ enquanto olhava pra
                  você/ Na sua,minha, insegurança/ Na sua,
                  minha, desconfiança/ Na sua, minha, compe-
                  tição/ Na sua, minha, birra infantil/ Na sua,
                  minha, omissão/ Na sua, minha, firmeza/ Na
                  sua, minha, impaciência/ Na sua, minha, pre-
                  potência/ Na sua, minha, fragilidade doce/
                  Na sua, minha,mudez aterrorizada/ E se você
                  se encontrou e se viu enquanto olhava para mim?

                    Eu não sou você/ Você não é eu/ Mas foi
                  vivendo minha solidão/ Que conversei com
                  você/ E você conversou comigo na sua solidão
                  ou fugiu dela, de mim e de você?

                    Eu não sou você/ Você não é eu/ Mas
                  sou mais eu/ Quando consigo lhe ver/ Porque
                  você me reflete/ No que eu ainda sou/ No que
                  já sou e/ No que quero vir a ser...

                    Eu não sou você/ Você não é eu/ Mas somos
                 um grupo/ Enquanto somos capazes de,
                 diferentemente/ Eu ser eu, vivendo em você e
                 / Você ser você, vivendo comigo.

                       Madalena Freire
                 No livro ¨Refletindo a Alma¨



              




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário