quarta-feira, 19 de junho de 2013

Como trabalha o poder do perdão de Jesus Cristo? 2



                                                           www.blogdealtaneira.com.br



    Então pinte a presença viva de Jesus Cristo voltando para sua infância, tomando sua mão, confortando, amando, perdoando, curando você e todas aquelas experiências. Depois disso, não importa o que você pensa do processo,
simplesmente diga:

 OBRIGADO A VOCÊ, JESUS CRISTO.
 O PERDÃO DO AMOR DE JESUS CRISTO TEM AGORA ME DEIXADO LIVRE DE EXPERIÊNCIAS INFELIZES DO PASSADO OU PRESENTE( ou especifique ESTE INFELIZ CASAMENTO, ESSE PROBLEMA DE SAÚDE, PERDA FINANCEIRA) E AGORA VOU LIVRE PARA SER FELIZ.

 Você se surpreenderá com os bloqueios físicos,mentais e emocionais que serão removidos, e quão feliz, purificado e aliviado você se sentirá.
  Suas orações serão então provavelmente respondidas com uma enxurrada de eventos felizes!

   As Leis Dinâmicas da Oração- C. Ponder



2 comentários:

Unknown disse...

Eu comecei a reler, ou melhor a buscar mais respostas no livro As Leis Dinâmicas da Oração- C. Ponder, após o grupo de estudos, Alzira.
Algumas paginas estavam marcadas da leitura anterior , alguns trechos grifados, 2 afirmacões eu tenho na minha agenda, assim "eventualmente" sou relembrada ( sorriso) .
Enfim a sincronicidade é fantastica, pois uma vez que eu busco com uma intencão clara, a pagina / afirmacão vem !
Essa semana eu voltei ao trecho da Mente de Cristo , p 129 e as afirmacões grifadas.
E o que me pareceu agora, o momento de expressar é a imagem de Cristo trabalhando para a harmonia .
Busquei imagens, pedi ajuda e lá está o trabalho acontecendo.
Clareza de intencão e fé me reconectam.
Deus seja louvado !!!

Visualize Criativa disse...

Regina

Parabéns por seu trabalho. Me faz feliz.

Obrigada por mandar a página. Vou copiar pra usarmos lá. Vou ver na organização do curso pra isso ser feito.

Continuo querendo que me mandde a imagem porque você tem ela em email e posso imprimir,ok?
Obrigada por compartilhar.

Abraços.
Alzira M.

Postar um comentário