sexta-feira, 7 de junho de 2013

Como atrair o plano divino para sua vida?



       www.caminhosdeluz.org



                O Decreto do Plano Divino


    Existe um plano divino para a sua vida. O plano divino é um plano sublime e inclui saúde, riqueza,felicidade e perfeita auto estima. À medida que você afirma ¨o divino plano¨, começa a desenhar para você mesmo ideias, oportunidades, eventos e pessoas que são significativos para serem uma parte do seu plano divino.

    Eu conheci um homem que estava sofrendo a agonia de um casamento infeliz
e problemas com o divórcio, dívidas, confusão e rendimentos limitados; mas que saiu dessa situação para um emprego novo que lhe deu auto estima, melhores rendimentos, um feliz segundo casamento, paz mental, saúde melhorada e uma nova fase na vida, depois que começou afirmando o plano divino em um período aparentemente sem esperança na sua vida. Essa transformação veio dentro de somente seis meses! Uma das orações que ele usou foi essa:

    ¨EU AGORA LIBERO TODAS AS COISAS E AS PESSOAS QUE NÃO FAZEM PARTE DO DIVINO PLANO DA MINHA VIDA.TODAS AS COISAS E TODAS AS PESSOAS QUE NÃO FAZEM PARTE DO DIVINO PLANO DA MINHA VIDA AGORA SÃO LIBERADAS POR MIM. EU AGORA DEIXO IR E DEIXO DEUS DESENVOLVER O DIVINO PLANO DA MINHA VIDA. CRISTO EM MIM AGORA MANIFESTA O DIVINO PLANO DA MINHA VIDA COM AMOR E PAZ. EU AGORA RECONHEÇO , ACEITO E SIGO O DIVINO PLANO DA MINHA VIDA COMO ESTÁ SENDO REVELADO PARA MIM PASSO A PASSO. EU ME REGOZIJO AGORA NO DIVINO PLANO O QUAL É O PLANO SUBLIME E INCLUI SAÙDE, RIQUEZA, FELICIDADE E PERFEITA AUTO ESTIMA PARA MIM

Catherine Ponder- As Leis Dinâmicas da Oração  (Página 110)


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário